Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Tecnologia Tecnologia

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

Com o objetivo de facilitar a rotina saudável das pessoas, o app foi premiado como melhor serviço digital na categoria aplicativo de bem-estar na 9...

17/05/2024 às 20h05
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Equipe NEO
Equipe NEO

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no segmento healthtech - foi premiado como melhor serviço digital na categoria aplicativo de bem-estar. A premiação ocorreu no evento NEO 25 ANOS que aconteceu entre os dias 08 e 10 de maio em Brasília/DF. O evento debateu os principais temas do mercado de telecom e premiou, em 19 categorias, diversas empresas e produtos que fazem a diferença nesse mercado.

A importância da premiação se dá pelo fato de que a seleção dos finalistas é definida com base em critérios técnicos (qualidade do serviço; navegação; usabilidade; disponibilidade e grau de satisfação dos usuários, no ano de 2023) e a escolha dos vencedores é por meio do voto dos próprios associados e parceiros da associação, o que reforça o intuito da Associação NEO de que a premiação seja um reconhecimento pelo trabalho realizado por seus associados, parceiros e fornecedores. 

De acordo com Tayronne Medeiros, CEO da Bit Health, empresa responsável pelo aplicativo Bit Trainers, a notícia da premiação foi recebida com entusiasmo devido à NEO ser uma associação atuante e representativa no mercado de telecom. “Fiquei maravilhado com a notícia! Receber um prêmio de uma associação tão respeitada como a NEO é uma grande honra. Agradeço a todos os parceiros que nos apoiaram por meio da NEO e reafirmo nosso compromisso em continuar agregando valor aos clientes dos provedores de internet”, contou.

O CEO ainda ressaltou que o prêmio representa um marco para o aplicativo Bit Trainers; e que através da parceria com a NEO foi possível acessar os principais players do mercado de telecomunicações e contribuir com a proposta de promover saúde e bem-estar aos clientes dessas grandes empresas. 

De acordo com o site da associação, a NEO conta atualmente com cerca de 200 associados e está presente em mais de 5 mil municípios atendidos por pelo menos um dos serviços prestados pela associação. Para Tayronne, esses números reforçam a relevância da premiação que, segundo ele, valida o trabalho que vem sendo realizado pela Bit Health e seus produtos que buscam atender às necessidades dos clientes. “Acredito firmemente que fomos escolhidos como vencedores porque não apenas implementamos uma plataforma ou ações, mas também desenvolvemos recursos que elevam a marca dos provedores junto aos usuários, seus clientes. Estamos sempre próximos e atentos às necessidades do mercado, buscando inovar e proporcionar experiências que realmente façam a diferença” finalizou.

Para saber mais sobre a Bit Health e seus produtos, basta acessar o site https://bithealth.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários