Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Economia Negócios

IBRI promove webinar sobre formulário de referência 2024

Evento sobre "Formulário de Referência 2024" será realizado no próximo dia 20 de maio, às 17 horas, em transmissão própria para associados do Insti...

14/05/2024 às 20h09
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Pexels
Pexels

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) realiza, em 20 de maio de 2024, às 17 horas, com transmissão on-line, evento para os associados sobre o "Formulário de Referência 2024", em vista das disposições da Resolução CVM nº 80/2022 e do Ofício Circular Anual CVM/SEP 2024. Serão debatidos pontos mais críticos e novidades no preenchimento do formulário de referência, além de novas informações sobre práticas ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance; em português, ASG - Ambiental, Social e Governança).

Emerson Drigo, Diretor Jurídico do IBRI e Sócio do VDV Advogados, será o mediador do evento, tendo como debatedores: Licia Rosa, Membro da Comissão Técnica do IBRI e Gerente de Relações com Investidores da Itaúsa; Carolina Senna, Membro do Conselho de Administração do IBRI e Superintendente de Relações com Investidores da CEMIG; e Cauê Myanaki, Membro da Comissão Jurídica do IBRI e Sócio do Pinheiro Neto Advogados.

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) foi criado em 05 de junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no mercado de capitais brasileiro, contribuindo para seu fortalecimento e aperfeiçoamento.

Agenda: Formulário de Referência 2024

Data: 20 de maio de 2024

Horário: 17 horas

Link para inscrição no Webinar Formulário de Referência 2024:

https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_fw-caCXVQ_yvhnKTWrxVTQ#/registration

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários