Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Esportes Esportes

Brasil sofre primeira derrota no Mundial de Handebol feminino

A seleção feminina de handebol sofreu a primeira derrota no Mundial da modalidade, neste domingo (3) diante da Espanha. Em partida disputada em Fre...

03/12/2023 às 20h17 Atualizada em 05/12/2023 às 13h45
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

A seleção feminina de handebol sofreu a primeira derrota no Mundial da modalidade, neste domingo (3) diante da Espanha. Em partida disputada em Frederikshavn (Dinamarca), o Brasil foi superado por 27 a 25 no seu último compromisso pelo Grupo G da competição. Com esse resultado a equipe comandada pelo técnico Cristiano Rocha avança para o Main Round como segundo da chave.

 

 

 

 

 

Mesmo com o revés, o Brasil teve o destaque do confronto, a armadora Ana Paula, que foi a artilheira da partida com oito gols e que foi escolhida a MVP (jogadora mais valiosa) do jogo.

Agora, no Main Round, os três primeiros colocados do Grupo G (Espanha, Brasil e Ucrânia) medem forças com os três primeiros do Grupo H, que conta com Argentina, Congo, Holanda e República Tcheca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários