Terça, 18 de Junho de 2024
23°

Tempo nublado

Maceió, AL

Justiça Arrecadar recursos

Tribunal de Justiça planeja leilão de bens para julho

Mobiliário, equipamentos de informática, motocicletas e automóveis do Judiciário estão sendo selecionados e avaliados

26/04/2023 às 18h08
Por: Redação Fonte: Poder Judiciário de Alagoas
Compartilhe:
Reunião virtual da Compec, nesta terça-feira (25).
Reunião virtual da Compec, nesta terça-feira (25).

A Comissão Permanente de Controle de Bens do Patrimônio do Judiciário (Compec) realizou reunião, nesta terça (25), para planejar um novo leilão de bens do Tribunal de Justiça de Alagoas. O presidente da Compec, juiz João Dirceu, informou que o leilão deve ser realizado em julho.

O procedimento deve disponibilizar mobiliário, equipamentos de informática, motocicletas e automóveis que não estão sendo mais usados pelo Judiciário.

Além de arrecadar recursos para o Tribunal antes que os bens venham a perder valor, a medida visa, de acordo com João Dirceu, diminuir o acervo de objetos que ocupam galpões alugados pelo Judiciário, reduzindo essa despesa.

“No momento, esses bens estão sendo selecionados e avaliados, por uma comissão de oficiais de Justiça avaliadores designados pelo presidente Fernando Tourinho, que auxiliam a Compec”, explicou o magistrado.

Além do presidente da Compec, participaram da reunião o juiz Filipe Munguba e os servidores Roberto Barbosa, Expedito Quintela, Mauro Faião, Valber Gregory, João Batista Ferro, Camila Vasconcellos, Simone Torres e Karla Quintiliano, todos integrantes da Comissão.

Novas informações sobre o leilão serão divulgadas no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também