Sábado, 22 de Junho de 2024
23°

Neblina

Maceió, AL

Justiça Seleção

Confira a relação preliminar de aprovados para estágio em Jornalismo no TJAL

Candidatos podem interpor recursos até terça-feira (18) pelo sistema e-Stagium

14/04/2023 às 13h03
Por: Redação Fonte: Poder Judiciário de Alagoas
Compartilhe:
Arte: Carolina Amancio
Arte: Carolina Amancio

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta sexta-feira (14), a relação preliminar de aprovados na seleção para estágio em Jornalismo. A Escola Superior da Magistratura (Esmal), responsável pela organização do certame, considera eliminados os candidatos que não obtiveram nota mínima de 7 na redação e de 5 na prova objetiva. 

Acesse aqui a relação preliminar de aprovados publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Os candidatos podem apresentar recurso quanto às notas até terça-feira (18), exclusivamente pelo sistema e-Stagium, disponível no site http://estagio.esmal.tjal.jus.br/login.

O estudante aprovado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, o valor de um salário mínimo, acrescido de auxílio transporte. O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino, tendo duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários